Daniel Dantas para Leigos



28 Jan 08h56 Fã defende Marquezine por críticas, cita Neymar e diverte atriz na web: 'Figura' Cada vez Muito mais ativa nas redes sociais, a atriz interagiu usando os internautas no Twitter e se deparou usando uma...

Carol Dantas completou 25 anos neste domingo (21). Para nãeste deixar a data passar em natural, sua família, namorado, amigos e este filho a surpreenderam com uma festinha surpresa. "Hoje eu só queria este abraço natural forte DE pessoas qual me amam e tive muito Ainda mais de que isso! Obrigada família e ao meu amor por tal surpresa Bonita.

Carol volta a citar "o pai do Davi" quando dispara a Discutir Acerca ESTES fabricados e as gracinhas do garoto, qual completará 4 anos em agosto.

Nessa hora, Ícaro concorda com Luzia e a chama por mãe depois do tanto tempo separados: "é, mãe, deve tá no nosso sangue" - Foto: Divulgação/Rede Globo

Ex por Neymar e mãe do pequeno Davi Lucca, Carol Dantas explicou o motivo do deter adiantado a festa do sete anos do filho de que aconteceu neste final por semanada, em Sãeste Paulo. "Este aniversário do Davi foi antecipado pois surgiu 1 motivo no coração dele: deter na comemoração Lindas as vizinhos qual ele ama.

"Ela em algum momento diz que eu necessário me arrumar Muito mais", diverte-se, posicionando ESTES longos cabelos loiros de modo a dar este decote. 

16 Mar 11h48 Carol Dantas, mãe do filho do Neymar, cobra R$ 10 mil do cachê, afirma coluna Para além do investir na carreira por modelo, Carol Dantas possui aberto Descubra mais o seu leque de modo a outras possibilidades. A...

Em 2016, sob comando de Títe, realizou este sonho por conquistar através primeira vez a medalha de ouro com a Seleção Brasileira de Futebol.

21 Mai 07h11 Neymar e Bruna Marquezine estãeste juntos novamente! Relembre a história do casal Nãeste há tais como negar: Neymar e Bruna Marquezine formam um dos casais mais queridos do mundo Destes famosos. E...

Ícaro dá risada e dispara: "eu não era fácil". Luzia retruca: "nãeste era? Continua nãeste sendo". É aí que este irmãeste de Manuela pergunta se a mãe já se cansou dele. "Tô brincando, meu amor", responde a DJ, comovida - Foto: Divulgaçãeste/Rede Globo

Saiba como acontece todo fim de ano, Fátima Bernardes se apresentou com a companhia por jazz Carlota Portella, na comemoração do fim de ano, no sábado (08), no Rio do Janeiro.

até este POR DIA 3 por dezembro. ESTES interessados pelo processo seletivo serão submetidos a uma avaliação no POR DIA 9 de dezembro, em local previamente Adequado no protocolo do inscriçãeste.

"Nãeste sou disso", orgulha-se. Filha por uma família do classe méPOR DIA de Santos, Carol foge do perfil DE mulheres utilizando as quais Neymar teve o seu nome associado desde qual passou a ser personagem nas editorias de entretenimento.

É incrível este poder dela em deixar minha vida colorida simplesmente por me realizar sentir que a tenho e que seu coração esta em minhas mãESTES. Eu irei cuidar natural, como precisamente nos tempo Ainda mais difíceis, você me da motivos para eu me reapaixonar. Enquanto houver amor, estaremos juntos. Você é este sorriso Ainda mais lindo qual apareceu na minha vida, e se depender por mim, a todos os momentos será. Nós somos fortes e unidos por demasiado amor. E Assim sendo seremos, até quando a vida que nos uniu quiser que seja. Ela me contou 1 segredo... Ela deseja pra em algum momento. Aos 25 anos, parabé especialmentens. Ao nosso 1 ano, obrigado".

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *